No dia 8 de setembro a CICORRE chega mais uma vez as ruas da região metropolitana. E com distâncias de 4 e 8 quilômetros, os Corredores do Recife realizará a montagem do pórtico no Parque de Santana, na zona norte da capital. A prova conta com largada prevista para às 7h30 e concentração iniciando a partir das 6 horas.

Contando com percurso misto, a nona etapa passa por trechos envolvendo asfalto, paralelepípedos e ruas de terra batida. As inscrições podem ser realizadas com valor promocional através do site www.corredoresdorecife.com, mas também existe a possibilidade de realizar o pagamento no dia da prova a partir das 6 horas, com valor de R$ 45 e doação de 1 kg de alimento não perecível. O corredor inscrito receberá numero de peito, hidratação no percurso e, ao final da prova, aquela melancia ao final da prova que só o CORRE proporciona.

Além da medalha de participação, os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) nas duas distâncias serão premiados com um troféu. Já os oito corredores mais bem classificados por faixa etária receberão uma pontuação de 1 a 10 pontos que, somando-se as doze etapas realizadas ao longo do ano, garantirá aos cinco primeiros colocados no ranking do CORRE um troféu. Para isso, é necessário também a assiduidade no evento, participando ao menos de 7 das 12 etapas realizadas.

Nunca participou da nona etapa da Cicorre? Confere com a gente um dos nossos videos disponível lá em nosso canal no Youtube e veja como é a prova! Aproveita e faça sua inscrição em nosso canal, acessando www.youtube.com/perunning.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here