Início Relato de Provas 17ª Corrida do Fogo: Saiba como foi…

17ª Corrida do Fogo: Saiba como foi…

125
0

O Dia das Crianças é também dia de Corrida do Fogo. E antes de presentear a molecada, muito dos papais e mamães conseguiram dar um jeitinho de antes encaixar aquela corridinha de lei, fora aqueles que optaram por levar os pequenos juntos e curtir tudo em família, com a Corrida do Foguinho.

O evento já é tradicional no calendário de corridas de rua em Pernambuco e conta com um percurso exclusivo, saindo do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro da Soledade. Mesmo diante desta exclusividade, a prova não contou com um número grandioso de inscritos. Isso claro, não tirou o charme da prova, que conta com banho de carro de bombeiro já nos quilômetros finais da prova na Avenida João de Barros e também dentro da sede dos bombeiros.

E se não fosse o carro dos bombeiros, viu? O verão nem chegou ainda e o sol já castiga os corredores, independentemente se a corrida de rua inicia às 5h40, como foi o caso da Maratona Mauricio de Nassau, ou às 6h30, como foi a Brigadeiro Eduardo Gomes. Com a largada às 7 horas, quem correu sentiu o clima abafado e quente. Ainda bem a hidratação foi perfeita e os corredores presentes não tiveram do que reclamar neste sentido. Na chegada, a prova ainda contou com a animação do inconfundível Palhaço Chocolate, que estava por lá fazendo a sua graça para as criançada. Afinal, era Dia das Crianças!

Mas e você, correu também? Conta aqui pra gente nos comentários! E se você quer saber de mais corridas em Pernambuco confira todo o calendário de provas em www.perunning.com/agenda! Lembrando também que durante a semana a gente chega com mais um video em nosso canal do Youtube mostrando um pouquinho do que foi a corrida! Ainda não tá inscrito? Fica ligado! Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas em www.youtube.com/perunning!

LINKS EXTERNOS:
Resultados Foco Radical | Fotop |

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here