Início Caminhada Fortim do Queijo recebe penúltima etapa do CICORRE

Fortim do Queijo recebe penúltima etapa do CICORRE

393
0

O Circuito de Corrida dos Corredores do Recife está perto de concluir. E chegando a sua penúltima etapa, a cidade de Olinda receberá mais um CICORRE em sua orla. No dia 17 de novembro, os corredores irão correr pela orla olindense, nas distâncias de 5 e 10 quilômetros. Habitualmente realizada em junho, o CICORRE de Olinda terá seu pórtico de largada montado no Fortim do Queijo, no bairro do Carmo. A prova é uma beleza à parte, com quase todo o percurso sendo realizado na orla, totalmente plano e contando com a brisa do mar.

Para participar, as inscrições acontecem no dia da prova. As inscrições custam R$ 45 e 1 kg de alimento não perecível, podendo ser realizada através do site www.corredoresdorecife.com ou até mesmo no dia da prova, a partir das 6 horas. O corredor inscrito terá direito a numero de peito (retornável), hidratação durante toda a prova e uma medalha de participação. E para quem vem participando de forma assídua, desde a primeira etapa, vale muito para garantir aquele troféu de lei no ranking anual promovido pelos Corredores do Recife!

A concentração para a XI CICORRE tem seu início às 6 horas. Já sua largada acontece às 7h30. Nunca correu uma CICORRE em Olinda? Então tá precisando seguir a gente também lá em nosso canal no Youtube, viu? Confere o vídeo abaixo e faz logo sua inscrição em nosso canal, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here