Início Caminhada Corrida para Luz atinge a marca de vinte edições

Corrida para Luz atinge a marca de vinte edições

208
0

O ano de 2019 vai chegando a sua reta final, mas ainda tem muita corrida pela frente. E no meio das ressacas das confraternizações de fim de ano, os corredores terão a oportunidade de correr no santo dia de Natal, em uma das corridas mais tradicionais do calendário de corridas de rua em Pernambuco, a Corrida para Luz, que neste ano atinge a marca de vinte edições.

Com sua primeira edição em 1998 na cidade de Camaragibe, a Corrida Para Luz é para muitos a São Silvestre do nordeste, graças ao interesse dos corredores amadores e profissionais de várias cidades de Pernambuco e dos estados vizinhos em prestigiar o evento. Realizada sempre no dia de Natal, a prova conta com além das distâncias de 5 e 10 quilômetros, uma corrida infantil.

As inscrições para a Corrida Para Luz estão sendo realizadas através do site www.corridaparaluz.com.br e conta com um valor de R$ 65, as inscrições seguem até o dia 23 de dezembro, podendo encerrar antes deste prazo caso atinja o número máximo de mil inscritos. Já para os corredores mirins, a inscrição é gratuita, mas exclusiva para projetos sociais, com limite de 200 atletas.

A Corrida para Luz conta com premiação em dinheiro para os cinco primeiros na classificação geral e premiação de troféu para o primeiro colocado na faixa etária. A entrega dos kits será realiza entre os dias 23 e 24 de dezembro, das 9h às 17h, na loja Photoshop, em Camaragibe. A Corrida para Luz tem sua largada às 16 horas, na Avenida Padre Ozéas Cavalcante, próximo a antiga Fábrica da Braspérola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here