Início Corridas de Aventura, Trilhas, Obstáculos e Orientação Monte dos Guararapes é o cenário da primeira corrida de 2020

Monte dos Guararapes é o cenário da primeira corrida de 2020

614
0

Pelo terceiro ano consecutivo o Monte dos Guararapes voltará a ser desafiado, em uma corrida que envolve muita força nas pernas e poder de superação. Com inscrições abertas, será realizada no dia 12 de janeiro o Desafio dos Montes, prova com distâncias de 10 e 21 km, que tem sua largada às 6h30, no Parque Histórico Nacional dos Guararapes.

Contando com uma altimetria ultrapassando os 60 metros de altitude, o Desafio do Monte retorna em 2020 com o mesmo percurso da segunda edição, desbravando a Trilha do Telégrafo em um dos três montes do Parque Histórico Nacional para realizar uma Meia-maratona completa, com percurso misto revezando entre asfalto e trilha. Para completar o desafio serão necessária três voltas no asfalto e outras quatro na trilhas.

Para participar do Desafio do Monte, o contato deve ser realizado através do telefone (81) 9 9502-9383. A inscrição tem o valor de R$ 60 e 1 quilo de alimento não perecível, dando direito a um kit contendo uma camisa, bandana e número de peito. As inscrições são limitadas e podem encerrar até antes, caso atinja o número máximo de inscritos definido pela organização da prova.

Tá afim de mais detalhes do Desafio dos Montes? Então confira também lá em nosso canal no Youtube como foi a edição passada. A gente esteve por lá e mostra em vídeo um pouco do que foi a última edição do evento. Aproveita o embalo e faz também a sua inscrição em nosso canal, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here