Início Caminhada Corrida dos Sinos encerra 37ª edição do CICORRE

Corrida dos Sinos encerra 37ª edição do CICORRE

329
0

Dia 22 de dezembro os corredores de rua inscritos na Cicorre participarão da da última etapa do circuito anual, fechando a 37ª edição do tradicional circuitos de corrida de rua do Recife. Promovido pelo Corre – Corredores do Recife, a etapa é esperada pelos atletas que buscam seus últimos pontos tanto no ranking promovido pela Federação Pernambucana de Atletismo, quanto pelo ranking do próprio CICORRE.

Além de encerrar a edição de 2019 do Cicorre, a etapa é também um dos eventos mais tradicionais do Recife, completando 38 edições da Corrida dos Sinos. A prova terá sua largada às 7h30, no Cais da Jaqueira e contará com percursos de 4 e 8 quilômetros. Um percurso 100% plano, que passará pelas principais ruas e avenidas da Zona Norte do Recife. E mantendo a tradição na Corrida dos Sinos, haverá também a entrega de um sino de decoração natalino para todos os atletas inscritos para ‘sonorizar’ o percurso.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.corredoresdorecife.com ou através do seu aplicativo disponível no Google Play (clique aqui) ao valor de R$ 38 mais taxa de conveniência (maiores de 60 anos pagam 50% do valor) ou, se preferir, pode realizar a inscrição no local, com valor de R$ 45. Ambas as modalidades dão direito a um numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova. Há também uma opção contendo uma camisa do evento, mas à venda exclusiva pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here