Início Corrida de Obstáculos Gladination Hard Race será realizada em abril

Gladination Hard Race será realizada em abril

846
0
Prova de obstáculos será realizada em Carpina | Creditos: Marcos Lacerda/FOTOP

A Gladination Hard Race, maior corrida de obstáculos do nordeste, está de volta em 2020 para a edição. O evento já tem data e local marcados será realizado no Parque de Campo Planalto, situado às margens da BR-408, em Carpina e acontecerá dia 19 de abril e já conta com inscrições abertas para categoria Elite e For Fun (curtição). Serão mais de dez baterias, com a primeira largada acontecendo às 8 horas, para a elite masculina e com a ultima bateria acontecendo às 11h15, para categoria For Fun.

Contando com um percurso aproximado de 5 quilômetros e 25 obstáculos, a Gladination Hard Race atinge a marca de cinco edições. Os competidores poderão entre umas das duas modalidades:

Elite – Participantes do sexo masculino ou feminino que se considerem aptos a fazer quase todos os obstáculos e de forma competitiva. O participante pode optar em não fazer alguns dos obstáculos, sofrendo, porém sofrerá uma punição tal qual: flexões de braço, abdominais ou polichinelos a ser definido pelo supervisor de obstáculo.

“For Fun” Os participantes desta categoria podem optar em não fazer qualquer dos obstáculos, sofrendo punições leves tais quais: flexões de braço, abdominais ou polichinelos a ser definido pelo supervisor de obstáculo.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet (clique aqui). A categoria elite conta com o valor promocional de R$ 140 enquanto que a For Fun conta com valor de R$ 100. Todos os corredores que conseguirem finalizar a prova serão recebidos com uma medalha de participação. Já os cinco primeiros colocados na categoria elite receberão, além da medalha, um troféu e eventuais brindes de patrocinadores. Os dias e local para a entrega dos kits ainda serão definidos pelo organizador.

Quer sentir um pouquinho do clima da prova? Nós participamos da última edição ao lado do incrível Juju, para-atleta! Confira mais um vídeo em nosso canal no Youtube e faça também sua inscrição, clicando aqui.

Para mais informações, consulte sempre o regulamento disponível no site oficial da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here