Início Caminhada Corrida das Pontes é adiada por conta do coronavírus

Corrida das Pontes é adiada por conta do coronavírus

1368
0

Tradicional corrida no calendário de pedestrianismo de Pernambuco, as inscrições estão abertas para a Corrida das Pontes do Recife. E em virtude da pandemia do Coronavirus, a prova que seria realizada no dia 29 de março, com largada às 7 horas, em frente ao Forte do Brum, foi remarcada para o dia 26 de julho.

As inscrições estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br com valor de R$ 85,00. Corredores a partir de 60 anos tem direito a inscrição com 50% de desconto. O corredor devidamente inscrito terá direito a um kit composto por camisa do evento, número de peito, chip de cronometragem, alfinetes e eventuais brindes de parceiros. Já a sua entrega está prevista para acontecer no estacionamento do Carrefour da Torre, exclusivamente no dia 25 de julho, das 10h às 18h.

Além da medalha de participação para todos os corredores inscritos que completarem a prova, a Corrida das Pontes do Recife contará com premiação em dinheiro e troféu para os cinco primeiros colocados na distância de 10 km. Já para os corredores da distância de 5,2 km e corredores na categoria especial (PNE), a premiação será realizada para os cinco primeiros colocados com troféu. Para mais informações, consulte sempre o regulamento disponível no site oficial da prova.

Nunca participou da Corrida das Pontes do Recife? Então confira com a gente os vídeos das últimas três edições. Estes e outros videos você confere lá em nosso canal no Youtube. Visite-o e faz logo sua inscrição acessando www.youtube.com/perunning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here