Início Relato de Provas 2ª Choque Running: Saiba como foi…

2ª Choque Running: Saiba como foi…

125
0

Corrida de rua com percurso diferenciado e com vários atrativos a um valor digamos… acessível. Quem é que não curte? Nestes quesitos a Choque Running não ficou a desejar e levou, para o Batalhão de Choque da Polícia Militar a alegria de centenas de corredores, dando aquela sensação de ter escolhido a corrida certa em meio a um fim de semana recheado de opções.

Com quase mil corredores presentes (isso contando com a turma da pipoca), a Choque Running manteve a excelência das corridas militares e surpreendeu com a largada ao som de bombas e fumaças. E com a largada pontual, às 7 horas, os corredores se dirigiram sentido ao Derby para as distâncias de 5 e 10 quilômetros.

Apesar do forte calor, a turma dos 5 quilômetros não teve tanta dificuldade assim devido a boa parte do percurso contar com uma arborização privilegiada, o que acaba dando uma amenizada no calor. Situação diferente para os corredores dos 10 km, que passaram ainda pelo bairro da Joana Bezerra e também pela Avenida Beira Rio. Pra segurar a onda era necessário um gole para hidratar e o restinho da água para se banhar.

Na chegada, mais festa promovida pelo Batalhão de Choque. E quem sofreu com o calor se divertiu com o banho de mangueirada do Centurion, o Carro Choque, utilizado para dispersão em conflitos. E pasmem! Rolou até fumaça de efeito moral pra cima dos corredores! Já pensou? Essa parte poderiam ter deixado pra lá!

Mas e você, correu também? Conta aqui pra gente nos comentários! E se você quer saber de mais corridas em Pernambuco confira todo o calendário de provas em www.perunning.com/agenda! Lembrando também que durante a semana a gente chega com mais um vídeo em nosso canal do Youtube mostrando um pouquinho do que foi a corrida! Ainda não tá inscrito? Fica ligado! Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas em www.youtube.com/perunning!

LINKS EXTERNOS:
Resultados | Foco Radical | Fotop |

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here