Início Caminhada Terceira edição da Corrida Crazy Runners, em março

Terceira edição da Corrida Crazy Runners, em março

332
0

Uma das corridas mais legais de Caruaru em 2019 já tem data para ser realizada em 2020 e já conta com inscrições abertas. Pelo terceiro ano consecutivo o grupo de corredores Crazy Runners promoverá a sua corrida de rua. E depois do segundo evento levando em torno de mil corredores para o Autódromo Ayrton Senna, a terceira edição da Corrida Crazy Runners promete levar ainda mais corredores para a prova que acontecerá no dia 22 de março, com concentração iniciando às 6 horas.

Para 2020 o percurso contará com novidades nas distâncias e no local da prova. Paa a terceira edição a corrida Crazy Runners contará com percurso de 2 km para caminhada e também com provas de 5 e 10 km para corredores profissionais e amadores. Já a prova será realizada desta vez nas ruas e avenidas de Caruaru, passando a ter sua concentração na Estação Ferroviária da cidade.

Para participar, as inscrições do primeiro lote custam R$ 65 através do site www.corre10.com.br ou, caso prefira, presencialmente, através dos treinos do grupo realizados sempre durante a partir da 19 horas nas terças e quinta, em frente ao Grande Hotel. Os participantes receberão um kit atleta com camisa, viseira e uma sacola retornável. As inscrições são limitadas e podem encerrar antes do prazo estipulado pela organização, caso atinja o número máximo de corredores inscritos.

Além do kit do corredor, a corrida contará também com premiação em dinheiro e troféu para os três corredores melhores colocados nos 10 km (masculino e feminino) e troféu para os três primeiros colocados na distância de 5 quilômetros. Todos os corredores devidamente inscritos terão ao fim da prova uma medalha de participação.

Simbora nessa? Em 2019 a gente participou da segunda edição e mostra abaixo como é a vibe da Corrida Crazy Runners. Confere com a gente e faça também a sua inscrição em nosso canal no Youtube, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here