Início Caminhada Completando 38 edições, CICORRE será realizada em Boa Viagem

Completando 38 edições, CICORRE será realizada em Boa Viagem

586
0

Um dos circuitos mais antigos do país completa em 2020 a marca de 38 edições. E a tradição de abrir o CICORRE segue firme e forte, com o Segundo Jardim de Boa Viagem prometendo no dia 26 de janeiro atrair milhares de corredores para a primeira etapa do circuito, que possui doze etapas ao longo do ano, sempre buscando locais diferentes do grandes eventos, que atualmente acontecem no RioMar Recife, Cais da Alfândega ou Forte do Brum.

Contando com percursos de 5 e 10 quilômetros, as inscrições para a CICORRE já podem ser realizadas pela internet (clique aqui), com valor de R$ 40 e a doação de 1 kg de alimentos. Há também a opção de realizar a inscrição no dia da prova a partir das 6 horas, entretanto, há o risco de encerrar devido ao limite técnico da prova. Uma das novidades neste ano é a largada descendo o horário, passando das 7h30 para as 7 horas.

Diferentemente da maioria das corridas de rua, o CICORRE não oferece kit de participação com camisa ou brindes, apenas a medalha de participação e um número de peito retornável. Mas se você está em busca de algo diferente e que te motive ao longo de 2020, o CICORRE é a melhor opção! Em cada etapa os Corredores do Recife distribuem uma pontuação para os oito melhores corredores inscritos em cada faixa etária e, ao final do ano, a soma destes pontos garante a premiação de um troféu para os cinco primeiros colocados no ranking, por faixa etária, tanto no percurso alternativo (de 4 ou 5 km), quanto no principal (de 8, 9 ou 12 km, dependendo das etapas).

Pra quem nunca participou do CICORRE, vale sempre aquela conferida no nosso canal no Youtube. E se você ainda não é inscrito, faz lá sua inscrição! Vai dar uma força e tanto pra gente continuar trazendo pra cá um conteúdo bacana sobre o que acontece de melhor em corridas de rua em nosso estado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here