Início Corrida de Montanha Pernambuco recebe duas etapas do Desafio das Serras

Pernambuco recebe duas etapas do Desafio das Serras

991
0

Uma das mais destacadas provas de corrida de montanha do país, o Desafio das Serras, fará seu retorno a Pernambuco pelo segundo ano consecutivo. E desta vez, com duas das quatro etapas que percorrem o nordeste por estradas e trilhas em provas de 5 até 58 km. Para 2020, o principal circuito de esportes de endurance off road do Nordeste da região passará pelo Monte das Gameleiras (RN), Bananeiras (PB), Fernando de Noronha e Bonito.

Em 2020 o circuito atinge a marca de 4 edições, somando desde 2016 a presença de mais de 5 mil atletas ao longo de 13 edições do circuito, que possui um ranking próprio que premia os melhores atletas do trail de montanha do Nordeste, com o título de Reis e Rainhas das Serras! Este ano a principal novidade é realização da terceira etapa no Arquipélago de Fernando de Noronha, que terá, além das tradicionais provas de Corrida, uma travessia aquática da Praia do Porto até a Praia da Conceição. Para participar, as inscrições estão sendo realizadas desde o dia 7 de janeiro, através do www.desafiodasserras.com.

E você, nunca participou do circuito de esportes off-road do nordeste? O Pernambuco Running esteve nas edições que o Desafio das Serras foi realizado em Bonito e lá em nosso canal no Youtube a gente mostra com detalhes como foi! Confere com a gente e faça você também sua inscrição em nosso canal, acessando www.youtube.com/perunning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here