Início Caminhada Segunda etapa da 38a CICORRE acontece no Recife Antigo

Segunda etapa da 38a CICORRE acontece no Recife Antigo

458
0

Em meio ao reinado de Momo, o CICORRE segue para sua segunda etapa. E com percursos de 4,5 e 9 quilômetros os Corredores do Recife montarão seu pórtico de largada ao lado da Torre Malakoff, próximo a Praça do Arsenal da Marinha e ao Museu do Cais do Sertão. A largada acontece às 7 horas.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas pelo valor de R$ 40 (mais taxa de manutenção) através do site www.corredoresdorecife.com, ou através do aplicativo mobile, exclusivo para celulares e tablets android. Para aqueles que optam por realizar a inscrição no dia do evento, a inscrição passa a contar com o valor de R$ 50. O corredor inscrito receberá no dia do evento um número de peito e hidratação ao longo da prova.

Para aqueles que não conhecem o CICORRE o circuito conta com um ranking anual. Os oito melhores colocados de cada faixa etária garante uma pontuação que somada ao longo das 12 etapas garante aos cinco primeiros colocados de cada faixa etária um troféu, para isso é necessário a participação mínima de pelo menos sete das doze etapas. Para aqueles que participarem das doze etapas serão premiados com um troféu de participação. Já os cinco primeiros colocados na classificação geral (tanto no feminino, quanto no masculino) serão premiados com um troféu, além de pontuação no ranking da Federação Pernambucana de Atletismo.

Nunca participou da Cicorre na Torre Malakoff? Lá em nosso canal no Youtube a gente mostra um pouquinho do que aconteceu nas últimas duas edições. Confira abaixo e, se curtiu segue a gente lá no Youtube também, clicando AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here