Início Relato de Provas 38ª CICORRE – Etapa Boa Viagem: Saiba como foi…

38ª CICORRE – Etapa Boa Viagem: Saiba como foi…

504
0

O CICORRE já começou, ou melhor dizendo, recomeçou. Neste ultimo domingo centenas corredores acordaram cedo para prestigiar a 38ª edição de um dos circuitos de corridas de rua mais antigo do país. E isso se repete desde 1983, com os corredores da capital e proximidades participando de corridas em vários cantos do Grande Recife.

Em tempos de corridas de kits e marcação de tempo eletrônica, os Corredores do Recife seguem realizando aquela corrida simples. Tem gente que torce o nariz e não entende a sua simplicidade. Pagar hoje quarenta reais para ganhar uma medalha e não ter direito a camisa e até mesmo o número do peito. Mas há também aqueles que não largam o CICORRE por nada e lá estão em busca de um troféu de faixa etária ou até mesmo pela medalhinha.

Em Boa Viagem o circuito de corridas de rua mais raiz deste país foi mais uma vez iniciado. Desta vez, com largada às 7 horas, mas novamente no Segundo Jardim de Boa Viagem, com mais de quinhentos inscritos e outras centenas de pipocas. Todos com a mesma vontade de correr e de se superar na orla de Boa Viagem, Pina e Brasilia Teimosa. Um percurso quente e pesado. Mas outros virão, afinal haverão ainda outras onze etapas até dezembro. E cada um com um percurso diferente e com um nova dificuldade a ser superada. E o próximo desafio já tem data e local, acontecendo dia 16 de fevereiro, no Recife Antigo, próximo a Torre Malakoff.

Mas e você, correu também? Conta aqui pra gente nos comentários! E se você quer saber de mais corridas em Pernambuco confira todo o calendário de provas em www.perunning.com/agenda!  Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas em www.youtube.com/perunning!

LINKS EXTERNOS:
Resultados | Foco Radical | Fotop |

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here