Início Relato de Provas 2ª Corrida de Santo Antão: Saiba como foi…

2ª Corrida de Santo Antão: Saiba como foi…

768
0

É apenas a segunda semana de 2020 e já brota corridas de rua em Pernambuco. Se você sabe ainda é porque ainda não acessou o nosso calendário de provas disponível aqui mesmo em nosso site. Só neste ultimo dia 12 de janeiro foram cinco corridas realizadas, mas a gente acabou chegando junto mesmo foi na segunda edição da Corrida de Santo Antão, um evento simples, qeu teve o esforço de uma equipe de atletas vitorienses em valorizar esta prática esportiva, somando-se as comemorações da 394ª Festa do Glorioso Santo Antão, padroeiro de Vitória.

O único problema da corrida foi talvez a sua distância. Divulgado nas redes sociais com distância única de 5 quilômetros, a prova teve quase sete! E tome elevação, pois isso é que não faltou no percurso em Vitória de Santo Antão. Mas cá pra nós, correr uma corrida de rua por meros R$ 20 hoje em dia é quase raro. Valeu pela oportunidade de correr pelo interior, conhecendo novos paisagens e relevos.

Mas e você, correu também? Conta aqui pra gente nos comentários! E se você quer saber de mais corridas em Pernambuco confira todo o calendário de provas em www.perunning.com/agenda! Lembrando também que durante a semana a gente chega com mais um vídeo em nosso canal do Youtube mostrando um pouquinho do que foi a corrida! Ainda não tá inscrito? Fica ligado! Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas em www.youtube.com/perunning!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here