Início Caminhada Corrida das Fronteiras será realizada em Brejo da Madre de Deus e...

Corrida das Fronteiras será realizada em Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim

320
0

Localizada a 200 km do Recife, a cidade de Brejo da Madre de Deus receberá a primeira edição da Corrida das Fronteiras. E com percurso único de 7,3 quilômetros a prova será realizada em comemoração aos 20 anos de corrida de Dé Corredor, com largada no Sítio de Santa Rosa.

A concentração ocorrerá em frente ao Sitio de Santa Rosa, em Brejo da Madre de Deus. A largada será as 7 horas da manhã, com percurso misto iniciando com 1.010 metros de altitude, subindo até quase 1.100 metros de altitude para concluir com 1.040 metros, com boa parte da prova acontecendo em trilha. Já sua chegada acontecerá na cidade de Belo Jardim. A Corrida das Fronteiras contará também com transporte da sede de Brejo da Madre de Deus para o Sítio Santa Rosa saindo às 6 horas.

Os interessados em participar ainda podem realizar sua inscrição através do telefone (81) 9 9807-9717, com pagamento via depósito no valor de R$ 25. O corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa e número de peito, além de medalha de participação ao fim da prova e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here