Um pequeno e tranquilo povoado em uma serra. Ao longo dos anos, cada vez mais as pessoas estão descobrindo as belezas de Serra Negra, distrito de Bezerros, no Agreste do Estado, situado a 104 quilômetros do Recife. E para chegar nela é necessário literalmente subir a serra já que a mesma fica a nove quilômetros do centro de Bezerros. Apesar de ser no nordeste, seus mais de de mil metros de altitude garantem uma temperatura aproximada de oito graus celsius. Se alguns vão para Serra Negra em busca do frio e de sossego, outros vão a Bezerros em busca de outros atrativos, principalmente aqueles que são amantes de aventuras e trilhas.

Chegando a sua terceira edição, a Odisseia Trail Running – OTR – desembarca em Bezerros para mais uma edição de sua corrida de montanha, em Serra Negra. E com percursos de 7, 13 e 26 quilômetros os corredores a prova será realizada no dia 31 de maio, com largada às 7 horas na Vila de Serra Negra. Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através pela internet (clique aqui), com limite técnico para 200 atletas.

A entrega dos kits acontecerá na véspera da prova, das 18 às 19 horas (local a definir) e também no dia da prova, das 5h30 às 6h30. A OTR contará também com premiação em troféu para os cinco primeiros colocados gerais e medalhas especiais para os três primeiros colocados na faixa etária para as três distâncias (masculino e feminino). Já para os demais corredores que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here