Início Coronavirus Francês em quarentena corre maratona na varanda do apartamento

Francês em quarentena corre maratona na varanda do apartamento

230
0
Elisha Nochomovitz passou seis horas e 48 minutos correndo 42,2K pela varanda de sete metros de seu apartamento na terça-feira

Desde o ultimo dia 17 de março, a França entrou em um bloqueio de 15 dias, que restringe as pessoas a sair para o trabalho, comparecer a consultas, universidades ou escoa e realizar exercício físico individual. O exercício só pode ser feito dentro de um raio de 2 km da casa de uma pessoa.

Enquanto alguns estão preocupados com a situação, o site The Huffington Post relata que Elisha Nochomovitz , um maratonista francês, passou seis horas e 48 minutos correndo 42,2K em torno da varanda de sete metros de seu apartamento em Toulouse na terça-feira.

O arquivo Strava do corredor é sensacional, mostrando uma massa de vermelho pela distância percorrida. Seus quilômetros mais rápidos foram os primeiros (às 4:17) e os mais lentos foram às 19:27. De acordo com seu Strava, ele também percorreu 46 segundos em 400 metros em sua maratona (o GPS pode estar um pouco fora daqui). A corrida foi marcada, de acordo com seu perfil.

No início deste ano, alguns corredores chineses que foram forçados a ficar em ambientes fechados devido à quarentena de coronavírus também percorreram seus apartamentos para obter seu treinamento e publicaram seus exercícios nas mídias sociais. Um post do popular maratonista amador Pan Shancu sobre a execução de mais de 6.000 voltas em uma pista de oito metros em seu apartamento atraiu milhares de comentários.

Enquanto seguimos sem condições ideais de treinamento, aqueles que desejam se tornar ativos precisam ser criativos. Embora no Brasil ainda não possua restrições severas para realizar atividades físicas, como estão sendo praticadas em alguns países europeus, idéias de treino (que não estão correndo uma maratona no seu apartamento) podem ser encontradas facilmente através das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here