Início Coronavirus França proíbe pessoas de correr mais de 2 km longe de suas...

França proíbe pessoas de correr mais de 2 km longe de suas casas

296
0

No ultimo dia 17 de março, a França entrou em um bloqueio de 15 dias, o que restringe as pessoas a sair para o trabalho essencial, comprar alimentos e produtos essenciais, comparecer a consultas médicas, por razões familiares vitais e por exercício físico individual. No entanto, o exercício só pode ser feito dentro de um raio de 2 km da casa de uma pessoa. O ciclismo por sua vez, foi completamente proibido.

O Ministério do Esporte francês esclareceu em suas redes sociais, afirmando: “Uma corrida de 1K ou 2K no máximo. Não se trata de ficar longe de sua casa. A regra é confinamento para todos. Lembre-se de que você deve partir apenas para emergências ou para sua saúde. Uma pequena corrida é boa para sua sanidade, mas não para uma corrida de 10 km. ”

Embora a maioria compreenda as restrições, alguns cidadãos franceses estão chateados. “Essa medida é realmente pura estupidez”, diz Guillaume Multrier . “O que estamos arriscando andar sozinhos? Estamos mais longe dos outros do que em todas as outras atividades autorizadas.”

No entanto, enquanto alguns estão chateados, outros estão tirando o melhor proveito da situação. O site Huffington Post relata que Elisha Nochomovitz passou seis horas e 48 minutos correndo 42,2K em torno da varanda de sete metros de seu apartamento em Toulouse, na terça-feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here