Início Coronavirus Primeira corrida de rua na China após a pandemia é realizada

Primeira corrida de rua na China após a pandemia é realizada

1407
0

Parece que na China, pouco a pouco, eles retornam à normalidade. Embora ainda existam no território chinês alguns estrangeiros, casos diagnosticados de infecções locais estão estagnados, tornando, desta forma, que a vida volte ao seu seu curso habitual. Alguns museus e indústrias já abriram e, pouco a pouco, as pessoas voltam ao esporte e a praticar as suas atividades físicas ao ar livre. Com medidas de segurança e algum medo, mas aos poucos parece que a normalidade volta na China.

De fato, em 22 de março, com a ideia de promover o esporte novamente e finalmente retornar à normalidade, a primeira corrida do país foi realizada em Chengdu, cidade que fica ao sudoeste na China, na província de Sichuan. A Panda Mini Marathon, foi um teste e que antes costumava receber cerca de 20.000 corredores. Desta vez um número inexpressivo, de apenas 1.000 corredores. Mas a ideia não era celebrar um grande evento, mas restaurar a confiança dos corredores e outras pessoas aos poucos no país.

A corrida foi realizada com todas as medidas de precaução que podemos pensar. Foram solicitados atestados de saúde, a temperatura dos participantes foi verificada antes da execução e, tanto quanto podemos verificar, todos (ou quase) estavam usando máscaras de proteção. Em teoria, eles também tinham que manter a distância de segurança de 1,5 metros, mas como você pode imaginar, isso era impossível. Eles simplesmente não se tocaram. A última medida adotada pelos organizadores foi garantir que eles não saíssem de uma só vez. Para fazer isso, ele dividiu os corredores em 10 grupos que deixaram dois minutos de intervalo.

Um sinal de que, aos poucos, estamos nos recuperando do coronavírus e de que há esperança no fim do túnel. As medidas adotadas na China foram muito drásticas, mas no final e depois de muito sofrimento, elas podem finalmente sair e desfrutar de algo que queremos muitos por esses dias. Correr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here