Início Aplicativos e Internet Strava lança ferramenta para corredores e ciclistas pós-pandemia

Strava lança ferramenta para corredores e ciclistas pós-pandemia

485
0

Strava é a plataforma de mídia social escolhida por muitos corredores e é uma das principais vias de comunicação e registro de quilômetros e milhas para eles também. E recentemente o Strava lança seu mais novo recurso: Rotas.

Usar Rotas é como ter um corredor local com você o tempo todo, que também conhece todas as cidades como as costas da mão. O recurso sugere três execuções possíveis, com base nas especificações individuais de um corredor, e as gera em segundos.

As rotas podem ser encontradas no recurso Explorar, na linha inferior do aplicativo. Basta tocar em “Rotas” e alternar filtros para alterar as recomendações ou optar por desenhar sua própria rota.

O aplicativo usa os dados do mapa de calor do Strava e a correspondência de mapas para produzir rotas. Essa combinação fornece informações sobre onde os corredores locais correm e as condições das estradas, trilhas e caminhos, obtida com a colaboração do “OpenStreetMap“, o maior conjunto de dados de mapas de código aberto do mundo, e aprimorada com os dados da comunidade Strava, que possui mais de três bilhões de atividades em 50 milhões de atletas. Isso faz com que seus dados de construção de rotas abrangem mais da metade das estradas e trilhas do mundo.

No lançamento, o aplicativo deixou claro que apoia as recomendações das autoridades de saúde para que as pessoas se mantenham em casa e utilizem o novo recurso apenas quando a situação mundial se normalizar.

Os filtros: Permitem que os usuários projetem sua execução ideal. Se você estiver em uma nova cidade a negócios ou de férias, poderá fazer uma rota perfeita, sem ser vista. Os filtros são: localização (localização atual ou outra), tipo de atividade (corrida ou corrida), distância (selecione uma das faixas fornecidas), elevação (prefira plana, prefira montanhosa ou sem preferência) e superfície (prefira calçada, sujeira ou sem preferência).

As recomendações: O Strava irá gerar três rotas possíveis com base em suas especificações, e você pode salvar a que mais gosta. Cada recomendação fornecerá detalhes sobre o tempo necessário para executar a rota, elevação, alterações de superfície e o mapa de calor para ver a popularidade de suas rotas em potencial. Tudo o que o usuário precisa fazer é salvar a rota desejada e começar a correr. As rotas também podem ser facilmente sincronizadas com os relógios GPS. Caso você prefira desenhar sua própria rota, basta traçar seu contorno e o Strava gerará um loop ideal com base e para onde você deseja ir.

Usos práticos: Esse recurso é ideal para o corredor que está sempre em movimento. Se você é alguém que viaja muito em trabalho ou treinamento, é ideal ter várias rotas perfeitas para você. Mesmo que você não seja um viajante frequente, o “Rotas” é uma boa ferramenta para encontrar novas estradas em seu próprio quintal. O “Rotas” está disponível apenas para assinantes do Strava, mas tornar-se membro do Summit custa apenas US $ 6,42 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here