Início Lançamentos O novo Nike Air Zoom Pegasus 37: entre tradição e inovação.

O novo Nike Air Zoom Pegasus 37: entre tradição e inovação.

1230
1

Apresentado em 1983 como “o tênis de todos os corredores”, o Nike Pegasus construiu uma reputação no mundo da corrida como um sapato de treinamento confiável e confiável. E de lá pra cá passou por grandes mudanças tecnológicas, mesmo que graduais. Essas mudanças fazem parte de “sua mágica”: a evolução de cada modelo foi feita passo a passo, deixando os corredores com um tênis que eles conhecem intimamente, um relacionamento que agora continua com o novo Nike Air Zoom Pegasus 37.

Em um clima pouco propício no mundo dos esportes devido ao isolamento social global causada pelo COVID-19, a Nike faz sua aposta no Air Zoom Pegasus 37. Basicamente, o tênis mantêm a forma familiar da linha Pegasus. No entanto, a Nike trouxe uma série de atualizações tecnológicas e talvez a principal delas tenha sido a remoção da espuma Cushlon, que esteve no modelo por 36 anos para dar lugar ao React, tecnologia semelhante ao Boost da Adidas

O que há de novo no Pegasus 37

  • Os designers do Pegasus fizeram a transição de uma cápsula Zoom Air de tamanho completo para uma cápsula Zoom Air no antepé. É aqui que o ar é mais necessário, pois é onde você ricocheteia no chão.
  • A cápsula tem o dobro da espessura do Zoom Air Pegasus 36, oferecendo mais retorno de energia.
  • A equipe carregou a tecnologia Nike Air Zoom em espuma React para a entressola.
  • A espuma de reação é mais leve, mais ágil e mais durável que a espuma de Cushlon anterior.
  • A parte superior translúcida dá ao sapato uma aparência leve.
  • Um mediopé atualizado permite que uma banda em forma prenda o pé.
  • A mudança de cor na lateral do sapato destaca a localização da cápsula Zoom Air no antepé.

O que é familiar?

  • A silhueta mantém a gola no calcanhar afastada do tendão de Aquiles, um design influenciado pelo feedback direto do atleta.
  • A sola de borracha do tipo waffle ajuda a proporcionar durabilidade confiável.
  • A cada atualização feita para a Pegasus ao longo dos anos, os benefícios do piloto e o foco no design são mantidos para melhorar o conforto e o ajuste.

Basicamente, o Nike Air Zoom Pegasus 37 é o tênis ideal para quem deseja realizar treinos diários. Especialmente, é bastante adequado para iniciantes. De acordo com a Nike o modelo estará disponível em meados de maio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here