Modelo Microflux é mais um passo da marca japonesa com foco na sustentabilidade

A Asics lançou, nesta segunda-feira (27), o Microflux, primeiro modelo de tênis a utilizar tecnologia de micro-ondas na entressola. A tecnologia permite que a entressola seja criada em aproximadamente 30 segundos, consumindo 50% menos de energia comparado ao que o processo padrão exigiria. O modelo faz parte de uma série de iniciativas que vêm sendo tomadas pela marca japonesa de olho na sustentabilidade.

Segundo a Asics, a parte superior em três tons apresenta estilo e ajuste aerodinâmicos, com uma abertura arejada, que permite respirabilidade sem abrir mão do conforto para o usuário, juntamente com linha de ilhós exclusiva que dá ao tênis um acabamento considerado mais elegante.

Disponível em modelagens femininas e masculinas, o novo Microflux já está sendo comercializado no mercado brasileiro em quatro cores diferentes. Por conta da pandemia e do fechamento das lojas físicas no momento, o modelo será vendido exclusivamente no e-commerce da marca, com numerações do 36 ao 44 e valores a partir de R$ 499,99.

O Microflux é o sexto tênis lançado pela Asics em cerca de 40 dias, período de que já dura a quarentena em algumas cidades e estados do país. Na segunda quinzena de março, a marca apresentou o Evoride, seguido pelo Metaride Amu. Já no início de abril, foi a vez do lançamento de outros três modelos: o Metaracer, o Metarise e o Metasprint.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here