A Reebok anunciou, na última terça-feira (5), o lançamento do Nano X, tênis considerado o mais versátil da história da marca na linha performance. O modelo ainda serve para celebrar o décimo aniversário do lançamento da linha Nano, voltada para a prática de running.

De acordo com a Reebok, o Nano X foca a inovação e tem alguns diferenciais como uma elevada tecnologia, que proporciona leveza, durabilidade e respirabilidade, assim como um colar de espuma de alta densidade que aumenta o conforto do corredor. Além disso, o modelo possui tração na sola que gera uma maior estabilidade aos pés em quaisquer movimentos e uma entressola desacoplada que proporciona suavidade nos passos e amortecimento adicional.

“O Nano passou por dez anos de inovação até atingir os mais altos padrões esperados pelos nossos consumidores. Durante o processo de desenvolvimento da décima edição, ouvimos atletas de todos os níveis e em todo o mundo. O resultado é um tênis que representa uma década de dedicação e que estamos empolgados em trazer ao mercado, principalmente à comunidade fitness”, destacou Tal Short, gerente sênior de calçados de treinamento da Reebok.

O Reebok Nano X possui design contemporâneo e chega ao mercado em nove cores diferentes, oferecendo, assim, opções para todos os estilos. O modelo está disponível globalmente desde a última terça-feira (5), no e-commerce da Reebok e também em lojas de varejo esportivo parceiras em todo o mundo, por R$ 649,99.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here