Os tempos mudam e certamente levará um tempo até que os eventos esportivos sejam como antes. Diante de uma pandemia originada pelo novo coronavirus, é muito importante proteger-nos bem de possíveis contágios e tomar todas as medidas necessárias diante das incertezas dessa situação.

Enquanto isso, na Europa, 226ERS, lançou máscaras faciais que oferecem proteção para uso diário e esportivo, adequados para treinamento e para uso em eventos futuros.

Fabricada em Valência sob rigorosas medidas de segurança e controle, a máscara facial possui um padrão ergonômico com ajuste traseiro e fácil de colocar, permitindo seu uso em duas posições. Um em repouso com o elástico superior abaixo das orelhas e outra posição de ajuste acima delas na posição diagonal. Composto por duas camadas, a máscara facial é reutilizável e pode ser lavada:

  • Camada externa: fabricada em tafetá de microfibra repelente à água em poliéster (repelente a líquidos). Um tecido autorizado e certificado sob STANDARD 100 da OEKO TEX®, de acordo com o relatório nº20190K1098.
  • Camada interna: sarja de lona de poliéster de alta densidade. A célula fechada e o acabamento de tecido com nervuras oferecem resistência adicional à máscara e um toque suave e agradável.

A máscara facial 226ERS já está à venda nos modelos Hydrazero e Black no site oficial da marca por 15 Euros e possui certicação STANDARD 100 da OEKO-TEX®, que não apenas demonstra sua qualidade e proteção, mas também que não utiliza substâncias nocivas à saúde. Esta norma regula materiais especiais para EPI e roupas militares de proteção infecciosa.

Atualmente, eles também estão em processo de aprovação, pois é um produto muito novo e ainda não foi concedido tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here