Início Aplicativos Novidades do Strava passam a priorizar assinantes

Novidades do Strava passam a priorizar assinantes

174
0

O Strava, que possui atualmente mais de 7,5 milhões de atletas no Brasil e mais de 55 milhões no mundo, anunciou, nesta segunda-feira (18), algumas novidades da plataforma. Segundo o aplicativo, a versão gratuita continuará disponível em todas as lojas virtuais, mas, a partir de agora, as principais novidades da rede social serão focadas na comunidade de atletas, priorizando, portanto, os assinantes.

Entre as novidades está a nova aba de treinamento, que oferece uma visão mais ampla da forma física do atleta. Além disso, complementando a funcionalidade “Rotas”, lançada no primeiro trimestre deste ano, o Strava criou o “Web Route Builder”, uma ferramenta para explorar o que está ao redor do atleta. Os segmentos continuarão disponíveis para qualquer interessado, mas a classificação dos segmentos já fará parte das funcionalidades que somente os assinantes terão acesso. Ao todo, a plataforma já soma mais de 50 lançamentos e atualizações neste ano.

O valor da assinatura, agora simplificada, continuará o mesmo (R$ 119,90 por ano ou R$ 15,90 por mês). Além disso, toda a comunidade de atletas terá acesso a 60 dias de teste da versão paga do Strava. Os fundadores da rede social, Michael Horvath e Mark Gainey, publicaram uma carta aos atletas, falando mais sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here