Início Corrida de Rua Como deverão ser retomados os treinos de acordo com a FEPA?

Como deverão ser retomados os treinos de acordo com a FEPA?

169
0

Assim como nas competições futuras, a Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) elaborou um protocolo visando a retomada dos treinos de grupos, assessorias e clubes de atletismo. Dividido em treze artigos, o protocolo pode ser acompanhado abaixo, disponível também no site oficial da entidade, desde o dia 19 de junho.

Vale ressaltar que, sendo a FEPA o único órgão competente no Estado de Pernambuco, responsável pela liberação, fiscalização, normatização e execução do atletismo em todo o Estado de Pernambuco para as modalidades de pista, campo e corridas de pedestrianismo em vias públicas, privadas, praias, trilhas, aventuras, montanhas, maratonas e ultramaratonas, nem todos os artigos são fundamentados para a corrida de rua.

LEIA TAMBÉM:

Com a liberação da prática de caminhadas, corridas e ciclismo em praias, parques e calçadões e áreas públicas no Grande Recife desde o dia 20 de junho, o protocolo visa apresentar a treinadores e atletas os procedimentos básicos para realização de atividades físicas, principalmente quando o Governo do Estado assim determinar a autorização de treinos orientados em grupos, clubes e assessorias.

Confira abaixo, o protocolo de retorno aos treinos completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here