Início Lançamentos Premiado mundialmente, Go Run Razor 3 Hyper da Skechers chega ao Brasil

Premiado mundialmente, Go Run Razor 3 Hyper da Skechers chega ao Brasil

383
0

Acaba de chegar um dos tênis mais aguardados pelos corredores brasileiros, o Skechers GO RUN Razor 3 Hyper. Ele vem com a conhecida entressola Hyper Burst, espuma leve, durável e muito responsiva. Conta também com o M-Strike, unidade que é inserida na parte central da entressola, para ajudar o corredor a desenvolver passadas mais eficientes e favorece um ritmo mais rápido. O cabedal feito com uma malha translúcida, com as tramas mais fechadas, mas altamente respirável, permite um ajuste muito mais seguro.

Conquistando em 2019 a a máxima honra da revista internacional ‘Runner’s World‘ ao ser reconhecido na edição de setembro/outubro como o ‘modelo do ano’, o novo tênis de alto desempenho da Skechers Performance viu seus esforços analisados por 250 corredores profissionais, que tiveram que escolher entre 100 modelos de marcas diferentes.

Introduzida pela Skechers no final de 2019, a entressola Hyper Burst, a base do Skechers Go Run Razor 3 Hyper, é realizada usando um processo de espuma “super crítico” para criar células esféricas em um fator de forma compacto. Essa tecnologia é o que torna o Hyper Burst o composto de entressola mais leve e mais forte que a Skechers Performance já ofereceu. A estrutura celular irregular única é diferente da maioria das outras espumas de EVA que são oferecidas no mercado atualmente.

O premiado modelo Skechers também possui uma parte superior em malha ripstop translúcida e durável que garante suporte e respirabilidade, além de borracha estrategicamente colocada na sola para maior durabilidade e tração. Além disso, o corte sem costura ajuda a melhorar o conforto , enquanto a tecnologia proprietária da marca M-Strike ajuda a distribuir o impacto da banda de rodagem no meio do pé para maior eficiência a cada passo.

Dessa forma, os modelos equipados com Hyper Burst não deixaram de ganhar prêmios este ano: o Skechers Go Run 7 Hyper, foi escolhido neste verão como “kit do ano” pela revista ‘Outside‘. Além disso, o Skechers Go Run Maxroad 4 Hyper causou uma grande impressão na feira Outdoor Retailer 2019, onde ganhou dois novos prêmios , o ‘Best of Outdoor Retailer‘ da revista ‘Shape‘ e o ‘Editors Choice Outdoor Retailer‘ , pelo mundo do corredor.

A divisão Skechers Performance foi criada em 2012 com Meb Keflezighi ostentando o primeiro modelo Skechers Go Run de todos os tempos, e desde então a coleção ganhou respeito mundial, além de inúmeros prêmios da indústria de calçados . O piloto de elite da Skechers, Edward Cheserek, já treina, compete e venceu inúmeras corridas com a nova entressola Hyper Burst.

De acordo com a Skechers, “o preço sugerido é de R$ 649,99 (para produtos já em estoque nas lojas). É relevante observar que para pedidos dos lojistas realizados a partir de junho, a sugestão é de R$ 749,99 por conta da alta do dólar”. Consulte as lojas no link skechers.pertinhodemim.com ou através do site da Skechers no Brasil, na seção Onde Comprar em www.skechers.com.br/lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here