O mundo parou com novo coronavírus e, para retornar ao eixo novamente, alguns hábitos deverão ser abolidos durante certo período ou completamente. Enquanto cientistas buscam uma solução para esta pandemia, muitas marcas buscaram se reinventar, criando estratégias e soluções para a nossa nova realidade. E, para o esportista, que por essência, preza pela liberdade, saúde e bem estar não é diferente.

Com produto 100% desenvolvido e confeccionado no Brasil, a Safe Sport lançou no mercado a Blackbird, máscara esportiva que tem seu nome inspirado através um trecho da música Blackbird dos Beatles, uma das bandas mais revolucionárias da humanidade. “Você só estava esperando esse momento para ser livre”. Com este propósito, Máscara Blackbird chega ao mercado com a finalidade de ajudar atletas amadores e profissionais a retornar os treinos de maneira segura, sem comprometer o rendimento.

Diferentemente das máscaras convencionais, a Blackbird utiliza a tecnologia 3D Safe, proporcionando máxima proteção com camada tripla frontal, contando com uma estrutura Neoprene de 1mm. Ao contrário das máscaras convencionais que umedecem de maneira rápida e limita a respiração na prática de atividades físicas, sua composição é altamente respirável e extremamente leve. Além disso, conta também com um sistema duplo de regulagem elástica e clip nasal e materiais refletivos na parte frontal em suas laterais, reforçando a segurança para a prática de atividades noturnas.

Blackbird pode ser adquirida através do site www.safesportbrasil.com.br. Consulte no link a tabela de preço e tamanhos disponíveis. Utilizando o cupom PERUNNING você obtém sua Blackbird com 10% de desconto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here