Máscaras não cirúrgicas reutilizáveis azuis ou pretas estão disponíveis na internet

A Adidas, assim como a Reebok, que faz parte do grupo da marca alemã, colocou seus recursos de design e produção para criar máscaras não cirúrgicas reutilizáveis. Com vendas exclusivas pela internet, os produtos estão disponíveis a desta quarta-feira (1º), na loja on-line da marca.

RELACIONADO: Máscara para treinar e sustentável: conheça a Blackbird
RELACIONADO: Contra coronavirus, Under Armour cria máscara especial para uso de atletas

As máscaras, produzidas com poliéster reciclável, possuem duas camadas de tecido macio e respirável: internamente são de malha e externamente possuem elastano, sendo flexíveis para se encaixar confortavelmente em torno das orelhas. Com um adicional, os utensílios ainda contam com material Primegreen, que combina tecido reciclado e de alto desempenho, e que não contém plástico virgem.

De acordo com a Adidas, embora não seja um produto cirúrgico ou feito especificamente para a prática esportiva, a máscara ajuda a impedir a propagação de vírus e germes de um modo geral, protegendo quem a utiliza e também aqueles ao redor.

RELACIONADO: Adidas já tem suas máscaras esportivas
RELACIONADO: Xiaomi prepara a máscara que se desinfecta
RELACIONADO: Marca italiana lança primeiro modelo de máscara para corridas

As máscaras da fabricante alemã já estão disponíveis em pacotes com 3 unidades cada, em tamanhos adulto e infantil, nas cores azul ou preta, a preço de custo (R$ 59,99). Segundo a marca, o valor é necessário para cobrir os investimentos com fabricação, montagem e transporte. A Adidas também realizará uma doação de R$ 10 para o Fundo Global de Resposta ao Coronavírus da organização Save The Children por cada pacote vendido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here