Início Lançamentos Mizuno lança tecnologia Enerzy e tênis “mais macio e exótico da história”

Mizuno lança tecnologia Enerzy e tênis “mais macio e exótico da história”

322
0
"Diferentão", modelo possui tecnologia que também gera melhor retorno de energia

Após dois anos de pesquisas e estudos científicos, a Mizuno lançou, nesta sexta-feira (10), a tecnologia Mizuno Enerzy. Segundo a marca, trata-se da tecnologia com a maior maciez e o melhor retorno de energia já desenvolvidos nos 114 anos de história da fabricante japonesa.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Mizuno afirmou que a tecnologia pode ser aplicada na parte externa e também na parte interna da entressola (no segundo caso, é chamada de Mizuno Enerzy Core). Em testes realizados nos últimos dois anos em seus laboratórios no Japão, a marca comparou a performance do material utilizado em entressolas tradicionais com a nova tecnologia e obteve resultados considerados surpreendentes.

De acordo com a marca, a tecnologia Mizuno Enerzy Core possui 293% mais maciez que a tradicional EVA U4IC e apresenta 56% mais retorno de energia. Já a Mizuno Enerzy apresenta 17% a mais de maciez e 15% a mais de retorno de energia.

Pensando em unir tudo em um modelo só, o tênis Mizuno Enerzy foi fabricado com as duas tecnologias. Com um design considerado “disruptivo e inovador” pela marca, o modelo chega ao mercado para representar uma nova família de tênis de alta performance. A tecnologia ainda estará presente nos modelos Sky Neo, Prorunner Neo, Sky 4, Prorunner 24, Shadow 4 e Revolt (para corredores iniciantes). Todos estarão disponíveis no mercado no decorrer do segundo semestre.

O Mizuno Enerzy em si terá edição limitada e pré-venda divulgada no perfil da marca no Instagram, na próxima segunda-feira (13). Lojas físicas e on-line farão a venda do produto a partir do dia 20 de julho nos tamanhos 34; 36; 38; 39,5; 40,5; 42; 43 e 44.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here