A marca de tênis americana queridinha dos corredores já está disponível no e-commerce

A Saucony, marca americana especializada em running, voltará ao Brasil e terá seus tênis vendidos com exclusividade pela Netshoes. Reconhecida como uma das principais marcas de corrida do mundo, a Saucony vê o mercado brasileiro com bons olhos e quer, além de atender os fãs da marca no país, conquistar novos e, assim, expandir as vendas por aqui.

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O retorno da marca ao mercado nacional terá como foco os produtos da coleção de 2019, que conta com 14 modelos entre opções masculinas e femininas, com 58 cores disponíveis ao todo. Na Netshoes, os consumidores poderão encontrar modelos para todos os tipos de corrida, sendo elas de curta, média ou longa distâncias, e também para terrenos acidentados.

Dentre os modelos selecionados para o relançamento da marca no Brasil está o Kinvara 10, que apresenta tonalidades como o bordô, o verde-água e o preto. O modelo é ideal para corridas rápidas e possui amortecimento de leve impacto, proporcionando aos esportistas agilidade, conforto e segurança necessários para a prática do esporte. Já o setor premium será comandado pelos modelos Freedom ISO 2 e Liberty ISO 2, além do Triumph e do Hurricane, que são focados em alta performance e são caracterizados pelo conforto na hora de correr maratonas ou até provas maiores.

A maioria dos modelos da marca possui a tecnologia Everun, que, de acordo com a Saucony, torna os tênis três vezes mais duráveis e três vezes menos sensíveis a temperaturas quando comparados ao EVA encontrado em outros tênis, o que seria responsável por proporcionar uma corrida mais consistente do início ao fim. A Saucony também conta com a tecnologia ISO em alguns calçados, o que gera uma melhor adaptação do produto em relação ao formato do pé do corredor.

Atualmente, a Saucony é a terceira marca no ranking de vendas de lojas especializadas nos Estados Unidos. Por lá, briga diretamente com compatriotas como Nike, New Balance e Under Armour, além de Adidas, Asics e Mizuno, entre outras. Com a chegada ao Brasil, a intenção é bater de frente com todas essas concorrentes que também já estão por aqui.

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