A Maratona do Rio de Janeiro foi mais um grande evento pelo país que foi cancelada por conta da pandemia do Covid-19. E embora a organização da prova tenha anunciado uma disputa virtual, todos os corredores sabem que não é a mesma coisa. Enquanto isso, no norte do país surge uma alternativa para quem ainda deseja, mesmo diante de uma pandemia, participar de uma maratona, ainda em 2020: a Maratona Internacional de Manaus, que este ano, chegará a sua terceira edição.

E para esta conversa o Resenha de Corrida contou com a participação de James de Araujo, organizador da Togoalsports e responsável por colocar às ruas a Maratona Internacional de Manaus. E ao lado de Bruninho, do Bora Correr Galera e Adriano, do Doutor Corrida, ouvimos os motivos e as condições que a prova acontecerá no dia 22 de novembro. A live foi realizada através do PE Running, em seu canal no Youtube e pode ser conferido abaixo.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial. O RESENHA DE CORRIDA é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho do @boracorrergalera e Washington do @perunning.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here