Marca ainda aproveitou para lançar campanha que valoriza o trabalhador nacional

A Olympikus divulgou, nesta quarta-feira (29), em um encontro virtual com jornalistas, o lançamento da “Escola do Corre”, plataforma que tem como principal objetivo gerar conhecimento e melhores ferramentas para os brasileiros que quiserem se tornar ou melhorar na atuação como empreendedores digitais. Trata-se de um segundo passo dado após a criação do “Corre Junto Brasil”, programa aberto de afiliados lançado em maio que tenta transformar clientes e fãs da marca em verdadeiros influenciadores e serve como uma oportunidade de renda extra com a venda de produtos da fabricante nacional.

A Escola do Corre terá diversos conteúdos para que qualquer usuário (afiliado do “Corre Junto Brasil” ou não) possa aprender técnicas para vender e se posicionar no ambiente digital com experts no assunto como Karyne Viola e Micha Menezes. Entre os conteúdos oferecidos estão videoaulas sobre a história da Olympikus, produtos e tecnologias da marca, universo digital, como vender bem pela internet e aulas que celebram o bem-estar, como meditação, ioga e dança.

“Cada módulo da ‘Escola do Corre’ foi pensado para uma experiência completa de aprendizagem. Nós acreditamos que esse conteúdo ajudará a transformar a profissão de milhares de pessoas”, afirmou Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, dona da marca Olympikus.

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“Desde que lançamos o ‘Corre Junto Brasil’, temos a genuína intenção de incentivar e apoiar o profissional autônomo do esporte e, ao mesmo tempo, contribuir com a indústria, na qual a Vulcabras Azaleia está inserida. Ou seja, encontramos uma forma de trabalharmos juntos pelo bem de todos. O ‘Corre Junto Brasil’ é mais que um projeto ganha-ganha, pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem empreendedores digitais”, explicou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.

A “Escola do Corre”, com capacitação profissional gratuita, já está disponível neste link. Quem estiver inscrito na plataforma poderá participar de um grupo no WhatsApp para receber informações e conteúdos exclusivos. A ideia é estimular a interação entre os afiliados.

Ainda na apresentação feita à imprensa, a Olympikus aproveitou para lançar uma campanha batizada de “Feito por brasileiros”, que representa o novo posicionamento da empresa de valorizar o trabalhador nacional, especialmente os mais de 13 mil colaboradores da empresa. Com a campanha, caracterizada por um forte sentimento nacionalista, a Olympikus tenta deixar claro ao consumidor o orgulho que tem de ser uma fabricante 100% nacional.

“Queremos mostrar as mãos que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores. Somos uma marca nacional que entende a realidade do país, desenvolve produtos para corrida e também para o corre do brasileiro. Precisamos nos orgulhar do nosso território, das pessoas e das nossas conquistas para sairmos fortalecidos e melhores”, finalizou Márcio Callage.

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