A cidade de Goiana, situada a 62 km do Recife, espera receber a primeira corrida de rua com autorização do poder público em Pernambuco. Com previsão de largada para o dia 11 de outubro, será realizada a segunda edição da Corrida Cruzeiro do Carmo.

Contando com distâncias de 5 e 10 km, a Corrida Cruzeiro do Carmo terá sua largada às 6h30 no Largo da Alvorada. O evento conta com apoio e autorização da Prefeitura Municipal de Goiana e, de acordo com o regulamento específico disponível no site evento, a prova está sendo preparada para obedecer aos protocolos sanitários, atendendo a um limite técnico de 500 corredores.

RELACIONADO: A retomada está próxima com o protocolo da FEPA?
RELACIONADO: Da pra ter esperança com as corridas confirmadas pelo mundo?
RELACIONADO: Como fica o calendário de corridas após o COVID-19?

Adaptando-se a atual realidade, a Corrida Cruzeiro do Carmo contará com largadas em ondas e premiará os três primeiros colocados no tempo líquido, na classificação geral (masculino e feminino), das distâncias de 5 e 10 km, mesma premiação concedida para portadores de necessidades especiais, separados em cadeirantes e não cadeirantes.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.trcrono.com.br. O evento conta com inscrições a partir de R$ 45 para o kit PROMO, contendo apenas número de peito, seguro-atleta, chip, hidratação, kit lanche e medalha de participação. Para quem optar por receber a camisa, o kit básico conta pelo valor de R$ 60, incluindo camisa poliamida e sacochila.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here