Nato Amaral é ultramaratonista e um dos poucos atletas do mundo que possuem o seu número de peito eternizado na COMRADES, sendo ele o primeiro latino-americano a correr a Comrades por dez vezes e ganhar o Green Number. Até a realização deste episódio do Resenha de Corrida, Nato já realizou por 16 vezes o trajeto de 90 quilômetros no clima implacável da África, transcrevendo toda esta sua a trajetória de vida, superação, vitórias e derrotas no esporte e na vida através do livro 90 km.

E nesta edição do Resenha de Corrida, contamos com a participação de Nato Amaral, contando toda a sua história ao longo de 16 participações naquela que é conhecida como a Rainha das Ultramaratonas. Nesta edição do Resenha, a live foi comandada por Bruninho do Bora Correr Galera, Adriano do Doutor Corrida e com a participação mais do que especial de Silvio Bóia, do Programa Kilometragem.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no SpotifyDeezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial. O Resenha de Corrida é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho Araújo do @boracorrergalera e Washington Vaz do @perunning.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here