Buscando inspiração na fusão das corridas de rua junto as tradicionais corridas europeias da região dos Alpes suíços, italianos e franceses, na década de 90, Kiko Santos criou o Mountain Do e hoje é reconhecido por todos pelo seu pioneirismo em corrida de montanha no Brasil, com sua primeira edição realizada em 2004, na Lagoa da Conceição, em Santa Catarina.

E é com toda esta experiência e paixão pelo que faz que Kiko promete em 2021 surpreender os amantes da corrida e do ciclismo, com as duas maiores organizadoras de corrida do Sul do Brasil – a Corre Brasil e Mountain Do – unindo forças para proporcionar aos atletas, uma experiência a 1.421 metros acima do nível do mar, tomando a Serra do Rio do Rastro, com provas de ciclismo e corrida de rua.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial. O Resenha de Corrida é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho Araújo do @boracorrergalera e Washington Vaz do @perunning.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here