Início Podcast A primeira maratona trail pós-pandemia no Brasil acontecerá no Ceará?

A primeira maratona trail pós-pandemia no Brasil acontecerá no Ceará?

211
0

Toda segunda-feira é dia de Resenha de Corrida! E na 52ª edição deste encontro entre os canais PE Running, Doutor Corrida e Bora Correr Galera, realizamos uma conexão entre Pernambuco e o Ceará para falar da Maratona Internacional do Ceará.

Fazendo parte de um circuito proposto em 2015 para unificar cenários naturais e o exercício ao ar livre, a prova está agendada para o dia 12 de setembro, com largada às 15 horas e percurso entre Cumbuco e Paracuru. E tem tudo para ser uma prova história, marcando o retorno das corridas de rua não apenas no Ceará, mas tornando-se também a primeira maratona a ser realizada no Brasil após a pandemia. A maratona inclusive será o segundo evento teste agendado no Brasil e o primeiro em solo nordestino, em movimento coletivo proposto pela Abraceo (Associação Brasileira dos Organizadores de Corrida de Rua e Esportes Outdoor).

Mas será que vai acontecer mesmo? A realização depende de aval das unidades sanitárias locais e este foi um dos vários pontos levantados o Resenha de Corrida, que contou com a participação de Ricardo Frazão do @correfrazao e também de Ricardo Ramalho, diretor da RR Eventos Esportivos, responsável pela Beach Run Brasil.

Além da live que aconteceu nesta segunda-feira em nosso canal no Youtube, você pode conferir toda essa resenha no podcast! Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

O Resenha de Corrida é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho Araújo do @boracorrergalera e Washington Vaz do @perunning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here