Início Corrida de Rua Participe da Corrida Virtual PE Running e #AjudeAnaLis

Participe da Corrida Virtual PE Running e #AjudeAnaLis

277
1

Ao longo destes quase seis anos fazendo o PE Running, muitos corredores já nos pediram a realização de uma corrida ou treinão. A verdade é que realizar uma corrida na rua nunca passou pela nossa cabeça, mas durante esta pandemia, alimentamos a ideia de criar uma corrida virtual.

E, no meio de tudo isso, nos apareceu a pequena Ana Lis Rosendo! E a nossa corrida virtual, que possuía um mero propósito particular de garantir a sobrevivência deste site, criou uma dimensão maior e bastante especial, pois boa parte do valor arrecadado será revertido para apoiar o tratamento de Ana Lis.

A CORRIDA VIRTUAL PE RUNNING:

A prova ocorrerá entre os dias 1 e 30 de setembro de 2020 e a distância será escolhida pelo participante no ato da inscrição, sendo realizada através do endereço loja.pernambucorunning.com.br. A corrida será disputada na distância de 3K (três quilômetros), 5K (cinco quilômetros) e 10K (dez quilômetros) a serem percorridos por pessoas de ambos os sexos.

Após a confirmação de pagamento, cada inscrito deverá realizar um treino de acordo com sua distância desejada e comprova-la, através de uma foto do relógio, da esteira ou um print do aplicativo utilizado. O corredor receberá um kit de participação personalizado, composto por uma medalha, uma máscara de algodão e um certificado digital.

Para os corredores fora da região metropolitana, foi disponibilizado em nossa loja virtual a opção de envio através dos Correios (PAC ou SEDEX). Para os corredores do Grande Recife, caso existe a possibilidade da retirada em mãos, em um sábado que será definido em breve, assim como horário e local.

SOBRE ANA LIS:

Ana Lis foi diagnosticada com a síndrome trico hepato entérica gerada por uma mutação genética ultra rara encontrada menos de 50 casos no mundo. As alterações da doença trazem diarreias intratáveis, alterações no fígado, desregulações imunológicas e anormalidades capilares. Recentemente uma doença auto-inflamatória também foi encontrada em Ana Lis e as crises de inflamação tem a debilitado muito. Juntas essas doenças tornam a Ana Lis mais frágil e por isso é realizo um tratamento em São Paulo.

Ao todo, são 16 doses diárias de 8 medicação diferentes e uma aplicada a cada 28 dias. São inúmeras medicações que foram sendo incluídas na rotina de Ana Lis e hoje a propiciam a ela viver com menos sintomas e internações. Com excessão do Ilaris (Canaquinumabe) que ela recebe do plano de saúde por decisão judicial, todas as outras são compradas e isso retorna um custo de pelo menos R$ 30.000 por ano para sua família. Para mais informações, visite o seu instagram: https://www.instagram.com/analisrosendo.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here