Pra onde a Vulcabrás quer ir? Esta foi a penas uma das perguntas levantadas pela audiência do Resenha de Corrida, em sua edição de número 56. E para nos dar estas respostas recebemos Marcio Callage, diretor de marketing da Vulcabrás, empresa brasileira de calçados responsável pela operação e fabricação dos tênis Olympikus, Under Armour e, mais recentemente, a Mizuno.

RELACIONADO: Olympikus cria “Escola do Corre” 
RELACIONADO: Olympikus lança projeto e estimula geração de renda extra no Brasil

Ao lado de Bruninho do Bora Correr Galera, Adriano do Doutor Corrida e Washington do PE Runnning, o executivo falou sobre como uma marca pode impactar positivamente a sociedade e de como a empresa tem investido no e-commerce para atingir novos públicos, sobretudo para a Olympikus, que durante a pandemia, lançou a Escola do Corre, com aulas gratuitas de Marketing Digital e o Corre Junto Brasil, projeto inédito no Brasil que oferece qualificação profissional e oportunidade de renda extra.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here