A Asics lançou o novo Dynablast, mais novo modelo da família Blast, uma das mais conhecidas da marca japonesa. Desenvolvido com tecnologia Flytefoam, também tradicional da fabricante especializada em running, o modelo tem como principal objetivo unir agilidade e leveza para facilitar a vida do corredor.

De acordo com a Asics, o design do solado em formato curvado combinado com a tecnologia da entressola proporciona passadas mais responsivas. O cabedal em knit é leve e envolve o calçado de forma mais confortável ao redor do pé. O design ainda apresenta menos costuras, com um cabedal leve e respirável.

Segundo a marca, os recortes no solado também funcionam para ciclos de passadas com maior eficiência. Com uma sensação de corrida rápida e dinâmica, o Dynablast é recomendado para uma nova geração de corredores que cresceu durante a pandemia e que procura transformar suas corridas em uma experiência divertida e prazerosa.

“A Asics foi fundada com a missão de ajudar todos a alcançar uma mente sã em um corpo são por meio do movimento. Com as pessoas usando cada vez mais a corrida para aliviar as pressões da vida em um momento tão instável como agora, essa missão nunca foi tão importante. Estamos comprometidos em atender às necessidades de mudança dos corredores durante esta pandemia e depois dela. O Dynablast é uma das muitas maneiras pelas quais estamos entregando as experiências e produtos que sabemos que os corredores desejam”, afirmou Kenichi Harano, diretor executivo e gerente geral sênior do Instituto de Ciência da Asics.

O novo modelo está disponível desde o início da semana no e-commerce e também nas lojas físicas da marca. O preço é de R$ 649,90.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here