Os dois últimos fins de semanas foram intensos com a retomada das corridas nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. E Resenha de Corrida conferiu tudo isso de perto, participando das provas realizadas em Goiana, no dia 11 de outubro e no município de Tibau do Sul, no dia 17.

Mas e se a gente te contar que a nossa convidada da semana foi além? Pois é… A Sandra Nunes não apenas participou como foi lá e venceu a Corrida Cruzeiro do Carmo e os 21K de Pipa, ambas nas distâncias de 10 quilômetros. Em meio a muita descontração e bom humor nós analisamos todo este momento com duas provas oficiais realizadas de forma consecutiva!

Será que realmente valeu a pena? Como foi correr correr em meio a pandemia? Você confere tudo em mais um episódio do Resenha de Corrida!

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here