Reconhecidamente como um dos maiores circuitos de corridas de rua da América Latina, o Circuito das Estações foi uma das milhares provas prejudicadas devido a pandemia do novo coronavírus, tendo até aqui suas quatro etapas adiadas por tempo indeterminado. Ao que tudo indica estava, pois o circuito promete encerrar 2020 com a camisa suada e com energia positiva para o ano de 2021 com a Outono Reverse VR.

Prevista para o dia 13 de dezembro no Recife em local ainda a ser definido, a REVERSE VR buscará colocar todos os corredores inscritos largando de maneira independente, não importando o seu horário de largada, desde que a chegada seja na arena do evento. A distância também ficará por conta de cada corredor inscrito! Ou seja, no dia da prova basta sair de onde quiser e passar pelo chegada da prova que será conhecida como ARENA STOP, cruzar o pórtico, pegar sua medalha e seguir em frente. Já o tempo do corredor deverá ser lançado por ele mesmo através do site, enviando uma foto do relógio com o tempo, ou o print do aplicativo.

Distância do percurso Outono Reverse será definido pelo corredor.

De acordo com o divulgado pela organização da prova, toda a arena da prova será montada pensando em evitar aglomerações e com os staffs munidos com luvas, face shield e máscaras. No entorno da Arena Pit Stop, haverá totens com álcool em gel, banheiros químicos, pia móvel, mascara descartáveis para os corredores inscritos, equipe médica, copos de água higienizados e as medalhas.

Com valor de R$ 129,99 as inscrições estão sendo realizadas através do site www.ativo.com até o dia 9 de dezembro, podendo encerrar antes deste período, caso atinja o número máximo de corredores inscritos. O corredor inscrito garante um kit contendo uma sacola, camisa, número de peito e a medalha de participação.

6 COMMENTS

  1. Saberia informar como fica pra quem comprou o pacote completo das corridas 2020?? É participação garantida nesses eventos?

    • De acordo com as ultimas informações obtidas, quem está inscrito na Estação Outono está automaticamente garantido na Outono Reverse. As demais etapas (Inverno, Primavera e Verão) que aconteceria em 2020 serão válidas para 2021, além de uma quinta, denominada Special.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here