A PUMA acaba de lançar o UltraRide, seu mais recente tênis de corrida, projetado eliminando o excesso de materiais para gerar uma maior sensação de leveza.

Construído com base na teoria reducionista, o UltraRide tem o peso reduzido para oferecer os fundamentos básicos da corrida: amortecimento e alta capacidade de resposta para um potencial ilimitado. Uma parte superior leve e arejada, junto com uma sola intermediária de suporte, fundem-se através de um design de ponte dinâmica. Combinado com espuma PROFOAMLITE para amortecimento e superfície de borracha para transferência de força na ponta do pé, o UltraRide ajuda os corredores a atingirem seu potencial máximo.

“Projetamos o UltraRide para dar aos corredores o que eles procuram em um tênis”, disse a diretora global do PUMA Run Train, Erin Longin. “A parte superior leve da entressola PROFAMLITE, combinada com a tecnologia PROPLATE, garante uma passada ágil e confortável.”

Os principais benefícios deste tênis de corrida são:

• Propulsão: uma placa de propulsão projetada fornece estabilidade do meio do pé para um ciclo de marcha suave, resultando em um reflexo até os dedos, o que impulsiona o corredor mais rapidamente em cada passada
• Leve: PROFOAMLITE é um novo EVA de alto rebote aprimorado que ultrapassa os limites do peso mais leve possível com amortecimento instantâneo
• Arejado e respirável: a malha com orifícios abertos permite a ventilação máxima

O novo UltraRide está disponível por R$ 549,99 em PUMA.com e nas lojas Bayard e Centauro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here