Se você quer correr, corra uma milha. Se você quer experimentar outra vida, corra uma maratona. Essa frase foi imortalizada pelo checo Emil Zatopek, único homem a vencer as provas de 5, 10 e 42 quilômetros em uma mesma Olimpíada, no distante ano de 1952, pelos Jogos Olímpicos de Helsinque, na Finlândia. Mas se uma maratona já se experimenta uma vida, o que dirá uma pessoa que já passou por mais de 100?

Para descobrir isso conversamos ao lado de Bruninho do Bora Correr Galera e Adriano do canal Doutor Corrida com Julio Cordeiro em mais um episódio do RESENHA DE CORRIDA! Afinal quem tem no currículo 111 maratonas e ultras e que iniciou toda essa trajetória após descobrir sérios problemas cardíacos devido ao sedentarismo tem que ter muita história pra contar né? E toda esta história está relatada no livro Correndo Pela Vida, contando um pouco desta sua experiência de mais de 100 maratonas ao redor do mundo.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here