O processo colaborativo com atletas de vários continentes levou diretamente ao avanço de design do adizero adios Pro, que conta com a tecnologia EnergyRods – cinco hastes sintonizadas por infusão de carbono, que reproduzem os ossos metatarsais do pé e permitem aos corredores manter a velocidade por mais tempo. Assim, otimizando o esforço durante a corrida e proporcionando um menor impacto físico ao corpo do usuário, além de acelerar a recuperação após uma maratona.

RELACIONADO: Adidas revela Adizero Adios Pro 
RELACIONADO: Adidas Adizero Pro chega para mais uma era de velocidade na corrida

Por meio da infusão de carbono, os EnergyRods formam o centro da entressola exclusiva do adizero adios Pro, que conta ainda com duas camadas de LightstrikePRO – o material de espuma mais leve e responsivo até hoje desenvolvido, oferecendo máximo amortecimento, mais armazenamento e retorno de energia. Dessa forma, contribuindo para a manter a velocidade nas corridas de longa distância, na qual cada segundo conta até para os atletas mais rápidos.

O adizero adios Pro traz cabedal em rosa vibrante e azul “Dream Mile”, inspirado na ideia de que os atletas buscam seus dois “eus” para que possam treinar e ter sucesso em seus quilômetros mais rápidos.

ESPECIFICAÇÕES:
Cabedal: CELERMESH fornece flexibilidade, respirabilidade e suporte leve em áreas específicas.
Entressola: apresentando os novos EnergyRods revestidos entre duas peças de espuma LightstrikePRO e reforçados por uma placa de calcanhar de fibra de nylon e fibra de carbono. A entressola adizero adios Pro é uma inovação exclusiva projetada para maximizar a economia de esforço durante a corrida e limitar a perda de energia.
Solado: uma borracha leve que fornece tração amortecida quando necessário, sem comprometer o peso do tênis.
Medidas da entressola: calcanhar 39,5 mm / antepé 29,5 mm – drop: 10 mm
Peso: 246g / Tamanho 8,5 US (40)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here