Imagine se inscrever em desafios, correr quilômetros, se manter saudável, engajar em causas sociais e ainda ser recompensado por isso? Pois esses são alguns dos inúmeros atrativos da Running Heroes, startup francesa que desembarcou no Brasil neste ano de 2020, oferecendo desafios e provas dos principais eventos esportivos do país, como XTerra Brazil, Maratona do Rio e Uphill Marathon.

RELACIONADO: Plataforma de corrida Running Heroes chega ao Brasil

E claro, este foi um dos vários assuntos que tivemos com a mineira Camila Bahia. Ela é corredora, ultra trail, profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento de eventos. No mundo esportivo, Camila já esteve no gerenciamento de corridas da Disney no Brasil, na organização da Maratona do Rio em 2019 e atualmente está à frente da Running Heroes no Brasil.

Ou seja, assunto não faltou, né? Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no SpotifyDeezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here