Carlos Henrique é o convidado do episódio 41 do Podcast Papo Corrida | Foto: Lidianne Andrade

Depois de um ano turbulento como foi 2020 tem muita gente que colocou como meta realizar atividades físicas nos 365 dias de 2021, isso principalmente após o Strava liberar as métricas individuais de prática de atividades físicas dos usuários.

Será que realmente é possível um atleta amador realizar 365 dias de atividades ininterruptas? E, além disso, faz bem para a saúde? Se você está buscando saber estas respostas ou quer encontrar exemplos para te motivar a realizar este feito de 2021 você precisa ouvir o episódio #41 do Podcast Papo Corrida.

RELACIONADO: O que fazer para se tornar um ultramaratonista?
RELACIONADO: Qual a importância da musculação para quem corre?
RELACIONADO: Como manter a motivação nos treinos realizados em casa?

Naquele que foi o nosso primeiro episódio ao vivo realizado através do YOUTUBE.COM/PERUNNING, conversamos com quem realizou essa façanha em um ano tão desafiador como foi 2020, mesmos diante de uma pandemia. Sempre ao lado de Lidianne Andrade, tivemos um papo arretado com Carlos Henrique, ou simplesmente CH, ultramaratonista especialista em planilha mental! Não sabe o que danado é isso?

E aí? Qual vai ser sua meta de atividades físicas para 2021? Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here