Maior evento de corridas de obstáculos do norte e nordeste acontece em Carpina | Foto: Lidianne Andrade

Está quase tudo pronto para a Gladination Hard Race VI, a maior e melhor corrida de obstáculos do Norte e Nordeste. A prova será realizada no dia 30 de maio, e já conta com inscrições abertas. A expectativa para a edição deste ano é grande, principalmente após aquela que foi a única etapa realizada em 2020, reunindo aproximadamente 1100 participantes de várias regiões de Pernambuco e de vários estados do país.

Distribuída em pelotões, a prova será realizada a partir das 6h30 no Clube de Campo Planalto, em Carpina, com a primeira largada acontecendo às 8 horas para a elite masculina e finalizando com o ultimo pelotão da curtição, às 11 horas.

Os corredores inscritos terão pela frente 20 obstáculos artificiais e naturais distribuídos ao longo dos cinco quilômetros do trajeto, uma prova que exige do participante se rastejar, atravessar açude, ultrapassar paredões e trincheiras, entre outros desafios, sempre com terra, água e lama. É uma prova inspirada em treinamentos militares com o objetivo de levar os participantes a superarem seus limites.

RELACIONADO: Gladination Hard Race V: Saiba como foi…
RELACIONADO: Gladination, a maior corrida de obstáculos do norte e nordeste 

Separados em pelotões os corredores poderão participar em duas categorias: For Fun (Curtição), em que a proposta não é alcançar o melhor tempo, mas superar seus limites e se divertir, e Elite, na qual a disputa será mais acirrada, com o tempo cronometrado e penalidade para quem não ultrapassar os obstáculos.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.sympla.com.br/gladination, com valor de R$ 140 para elite e R$ 110 para os corredores da curtição. Os participantes receberão um kit composto por camiseta do evento e número de peito. No final da corrida, todos ganharão medalha. Os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino na elite também levarão troféus.

E você, já participou da Gladination? Ou quem sabe, de uma corrida de obstáculos? Nós estivemos nas duas últimas edições da Gladination e você pode conferir todos os detalhes desta prova eletrizante em nosso canal no Youtube!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here