A Adidas lançou, na semana passada, a nova versão do Ultraboost, tênis que o carro-chefe da marca no running. Batizado de “Ultraboost 21”, o modelo chega ao mercado com a tecnologia Torsion System atualizada com a Adidas LEP (Linear Energy Push), com o objetivo de fortalecer o retorno de energia e garantir mais rigidez na ponta do pé para uma corrida mais responsiva.

Além disso, o tênis ainda possui Primeknit+, uma malha mais precisa desenvolvida e forjada para um suporte melhor e movimentos aprimorados, combinando conforto com performance. Por último, o cabedal é feito com Primeblue, um material reciclado de alta performance que contém pelo menos 50% de Parley Ocean Plastic, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade que vem desde 2015.

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“O Ultraboost é um mix exclusivo e único de design icônico, inovações revolucionárias, performance incomparável e experiência única para consumidores. Boost e Primeknit elevaram os padrões de mercado. O Primeblue, por sua vez, definiu um novo benchmark de sustentabilidade, e, por fim, o Adidas LEP chega para redefinir novos padrões de performance. O Ultraboost sempre foi um ‘pioneiro’, encantando milhões de usuários ao redor do mundo diariamente, ganhando seus corações e mentes e mudando a maneira como eles veem e sentem a corrida”, destacou Alberto Manganelli, vice-presidente sênior e diretor geral do setor de running da marca alemã.

“Ao criar o Ultraboost 21, desenvolvemos nosso tênis de corrida mais holístico de todos, a expressão máxima de conforto e responsividade. O Ultraboost é um ícone de inovação na Adidas, e o nosso objetivo primário é tornar cada tênis melhor do que o último. A versão 21 tem todos os ingredientes estéticos que faziam parte do DNA do calçado original, fundido com as mais novas tecnologias, como Adidas LEP, para criar um modelo que combina todos estes elementos incríveis de design com conforto, suporte e energia incomparáveis. O Ultraboost 21 é uma grande vitrine para os valores da marca. É um produto único e tudo que você poderia querer de um tênis de corrida”, acrescentou Moritz Höllmüller, diretor sênior de design de calçados da Adidas Running.

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